domingo, 11 de janeiro de 2009

Como baixar e ver seu filme da maneira mais façil !!

É muito mais façil do que imagina baixar os programas para ver seus filmes.. Dois programas. Primeiro voçê deve baixar o TORRENT que é um arquivo que transporta o filme. UTORRENT é um programa que vai fazer o download deste arquivo para voçê: http://baixaki.ig.com.br/download/µtorrent.htm. Ele é muito façil de instalar. É só clicar no link dos filmes abaixo que ele abre e faz o download do filme automaticamente. Segundo voçê irá baixar um player que vai reproduzir o filme e ler as legendas. MEDIA PLAYER CLASSIC também e façill de instalar e precisará ser configurado. O K-LITE CODEC é um pacote de codecs que já vem com tudo que seu computador precisará para executar seus filmes inclusive o MEDIA PLAYER CLASSIC : http://baixaki.ig.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

Depois que baixar o programa voçê vai configurar o player siga as intruções abaixo:

Configurando O player MEDIA PLAYER CLASSIC para carregar as legendas dos filmes automaticamente:


Passo 1:




Passo 2:

Passo 3:



Vamos configurar a vizualização das legendas, para que elas fiquem com uma fonte adequada:


Passo 1:


Nesta tela temos as configurações de fontes, cores, bordas, tamanho, alinhamento e espaçamento.Voçê poderá customizar sua legenda da maneira que mais te agrada, no meu caso configuro fonte média, simples e borda preta, para facilitar a leitura e não cansar a vista.





Proximo passo:

O utorrent cria uma pasta chamada download, em meus documentos, onde ficam os filmes. É só clicar e arrastar para dentro do programa que ele abre e depois faça o mesmo com a legenda. Primeiro o arquivo do filme e depois o da legenda.

* Outro player que também funciona e ja vem no computador é o Media player. Voçê deverá colocar a legenda dentro da pasta do filme ambos com mesmo nome. É bem simples.

*Este tutorial foi retirado da Equipe Makingoff.org

Um comentário: